Conheça o BAKS®: fertilizante com o menor preço por ponto de enxofre do mercado

Converse hoje mesmo com nosso Consultor Técnico

Para falar com nossos consultores técnicos preencha o formulário abaixo ou entre em contato pelo telefone (31) 2391-4644.

Retome o controle

A linha BAKS® combina macro e micronutrientes de forma balanceada, visando a proporção ideal desses nutrientes para cada cultura.

3 motivos para escolher o BAKS®

  • 1

    Sem lixiviação e salinização

    BAKS® libera os nutrientes de forma gradual e possui um efeito residual prolongado. O fertilizante resiste às chuvas e fica em profundidades do solo nas quais a planta possa continuar absorvendo. Também tem baixo índice salino.

  • 2

    Menor custo do ponto de enxofre do mercado

    O BAKS®, além de possuir a tecnologia MicroS, que garante melhor performance do nutriente, é mais econômico que o SSP e enxofre granulado.

  • 3

    Aumenta a capacidade do solo de reter água e nutrientes*

    BAKS® melhora a CTC e a capacidade de retenção de água no solo – isso é muito importante em períodos de estiagem.

  • 4

    Aplicação de alta performance e sem segregação

    Através da tecnologia 3D Alliance, é possível combinar até 9 nutrientes de forma homogênea, garantindo uma aplicação de alta performance e sem segregação.

  1. *Devido a propriedades da sua principal matéria-prima.

Fertilizante ideal para as principais culturas

Algodão

Citros

Cana

Café

Eucalipto

Grãos

A combinação de vários nutrientes (K + S + B + Si + Mn) em um só produto possibilita reduzir a quantidade de entradas para aplicação de fertilizantes na lavoura.

Adubação na medida! Pode ser personalizado com concentrações diferentes de nutrientes, de acordo com as necessidades da lavoura.

“Nós temos silício, potássio, manganês, enxofre e boro, tudo em uma única aplicação. Uma das principais vantagens dele é que pode ser aplicado no sistema. Não tem lixiviação e otimizou muito a aplicação”

–  Laercio Dalla Vecchia

Campeão Nacional Do Desafio CESB De Máxima Produtividade 19/20 Que
Produziu 118,82 Sacas De Soja Por Hectare.

“No caso do enxofre elementar que vem do BAKS®, o enxofre é liberado pela ação dos microrganismos, então ele é de lenta liberação. Então, não tem essas perdas por lixiviação, que são muito reduzidas. E, fora que, com a liberação lenta, é possível aplicar doses superiores, para estocar isso no solo e economizar na operação.”

– João Guilherme Surita, pecuarista

BAKS® personalizado com enxofre conta com a tecnologia Micro S, que garante a alta eficiência do enxofre elementar.

Pesquisa da Unesp comparou o enxofre elementar micronizado com o pastilhado e comprovou um aumento de produtividade* de 28%


*Pesquisa realizada em soja, dado relativo ao número de vagens por planta. IBANEZ, Thiago Bergamini et al . Sulfur modulates yield and storage proteins in soybean grains. Sci. agric. (Piracicaba, Braz.), Piracicaba , v. 78, n. 1, e20190020, 2021 . Leia mais

Quem somos?
Somos a Verde Agritech

Somos uma empresa de tecnologia agrícola que produz fertilizantes. Nosso propósito é melhorar a saúde de todas as pessoas e a do planeta. Por isso, em parceria com a natureza, fazemos a agricultura mais saudável, produtiva e rentável.